quarta-feira, 16 de julho de 2014

DIY: Money Jar (Inspire-se)

Postado por Unknown às 11:32
Olá Amigas, tudo bom? Hoje eu vim com um post bem especial, espero que gostem. 

Há um tempo, eu vejo muitas fotos no Tumblr/We heart it sobre essa famosa ideia gringa, bem popular e todos estavam fazendo, que é o Money Jar... traduzindo... Jarro de dinheiro, ou Pote de dinheiro, ou Cofre, ou seja lá como você queira chamar! hahaha.
E eu achava e acho muito legal, pois é super fácil de fazer e te incentiva a juntar dinheiro para realizar os seus sonhos ou objetivos.

Você vai precisar de:

1 pote/jarra de vidro transparente
1 pedaço de papel
1 fita adesiva 
Canetas coloridas para decorar

E agora? Será que é preciso mesmo que eu fale como se faz? hahaha.
Basta que você escreva no papel, com suas canetas coloridas para que fique ainda mais decorado, o que aquele dinheiro será destinado, seu sonho, seu objetivo. Depois é só colar com a fita adesiva no pote e começar a juntar o din din. 

Sabe aquele mesada que sobrou no fim do mês? O troco do lanche da escola? Algum dinheiro achado na rua? Moedas perdidas pela bolsa, pelo quarto, pela casa? Então... Será com elas que você juntará no seu Money Jar. Pode ser notas ou moedas, ou os dois... Use a SUA criatividade e mãos a obra.

E vamos combinar que além de servir para guardar o seu din din, servirá também como um objeto de decoração no seu quarto. Lembrando que você pode fazer vários potinhos desse, para diferentes objetivos. *-*

Inspire-se:




Claro, não poderia deixar de mostrar como ficou o meu ❤ :


Coloquei a foto com efeito, para ficar bem com cara de "Tumblr" mesmo hahaha! E ai gostaram? Eu adorei... E acho que vou fazer mais um desse, com outro objetivo! Como vocês podem ver, eu não falei pra exatamente o que seria, apenas coloquei que era para os meus sonhos. 

Espero muito que vocês tenham gostado!!

Beijos 

Carol Reis.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Make Entre Amigas Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting