sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Avisos muito importantes!

Postado por Unknown às 19:42
Olá meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim! 

Bom, eu estou aqui para falar com vocês algumas coisinhas importantes... Amanhã eu estarei me mudando de casa e cidade, ou seja, eu vou ficar um tempo sem postar aqui no Blog!
Não porque eu quero, ok? Mas sim pelo fato da minha vida nesse momento estar uma bagunça que vocês nem imaginam e também porque eu vou ficar um tempinho sem internet, logo não tem como eu postar aqui para vocês :( 
Como eu irei mudar de cidade, estarei mudando de escola também... Sendo que as minhas aulas já começaram e eu já perdi uma semana de aula, ou seja, ficarei ocupadíssima com coisas da escola para fazer e isso ocupará 80% do meu tempo. Os outros 20% estarei ocupada arrumando a minha nova casa, hahaha.
Portanto eu espero que vocês me perdoem por eu ficar um tempinho afastada aqui do nosso Blog até a minha vida voltar ao "normal", digamos assim...

Vocês devem também estar se perguntando "Mas e a Luiza? Como vai ficar o blog/canal se vocês não vão estar mais juntas?". Bom gente, os posts continuaram normalmente, mesmo que não estejamos perto uma da outra. Já o canal, não vai ser sempre que terá vídeo de nós duas JUNTAS, até porque eu vou estar um pouco longe dela. Mas já combinamos de 1 vez no mês ela ir pra minha nova casa e gravarmos vários vídeos legais pra vocês *-* Tudo por vocês e pelo sucesso do nosso Blog. Eu falo nosso porque de uma forma ou de outra, vocês que acompanham aqui, fazem parte do Blog também 

Então é isso meninas, espero que vocês compreendam a minha ausência por um tempo. Espero que não dure muito tempo, pois eu também irei sentir falta de postar. Mas a Luiza estará sempre aqui, postando sempre que ela puder. 

Maaaas, eu irei postar na Fã Page do Blog, sempre que eu puder, porque eu terei acesso ao Facebook pelo celular. E se você ainda não curte a Fã Page do nosso Blog, trata de curtir já! Eu e a Luiza sempre postamos várias coisas legais por lá. 

E é isso, um grande beijo! Logo mais estarei de volta 

Carol Reis.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Make Entre Amigas Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting