sábado, 28 de junho de 2014

Resenha: Base líquida da Vult

Postado por Unknown às 15:03
Olááá Amigas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim com uma super novidade que eu tava louca para testar logo e vim contar para vocês, a minha queridinha: Base da Vult.





Gente, eu sempre quis ter essa base, por ela ser barata e muitas pessoas falarem muito bem dela. Acabei comprando e confesso que a d o r e i. 

Bom, primeiro eu vou falar um pouco sobre a base em si...
A base vem num frasco de 300 ml e como vocês podem ver na foto abaixo, promete ser não oleosa, hidratante, com filtro solar e vitamina E. 




O aplicador dela é bastante diferente. Confesso que achei um pouco estranho, mas nada que me atrapalhe em passar a base. Eu faço o seguinte, aplico na mão e com um pincel Kabuki, passo no produto e aplico em todo o meu rosto. 





Em relação a cobertura, é uma cobertura boa! Ótima para usar no dia a dia ou até mesmo em alguma ocasião que você queira a pele um pouco mais elaborada, pois tem como construir camadas com a base. 
A base consegue dar conta de esconder as imperfeições. Porém, no MEU caso, que não tenho uma pele muito boa pois tenho bastante marcas de acne, ela não consegue esconder 100%. Mas claro, eu uso corretivo, pó, etc., e fica uma pele bem bonita. 



É bem barata, eu paguei nela R$19,49 e achei um preço bem justo devido a qualidade do produto. Mas esse não é o preço mais barato que você pode encontrar. Eu já vi lojas vendendo por R$16,00 ou seja, o preço dela varia muito. 

Pra quem quiser saber, a minha cor é a 02. E ainda em relação a cor, é uma base que nos traz uma variedade de cores, vai do 01 ao 07 e eu achei bem bacana.


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida/perguntinha sobre a base, vocês podem deixar nos comentários aqui em baixo.


Beijooos :*

Carol Reis.

1 comentários:

Priscila Carvalho on 30 de junho de 2014 às 16:48 disse...

nossa, eu tenho essa base e adoro! o pior é que só fui dar valor pra ela quando ela já estava acabando.. antes eu não usava direito e acaba usando pouco! realmente o aplicador dela é esquisitinho né? mas é bom porque pelo menos não precisa ficar virando o vidrinho hahaha

www.bygarotas.com :: www.youtube.com/bygarotas

Postar um comentário

 

Make Entre Amigas Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting