sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sites para assistir filmes e seriados online e seguro!

Postado por Unknown às 14:33
Olá meninas, tudo bom? Comigo está tudo ótimo pois eu já estou de férias hihihi.

E com essa época de férias, muitas pessoas viajam, outras ficam em casa (como eu hehe!) e muitas vezes não tem o que fazer, fica naquele tédio sabe?? Então minhas amigas, eu aconselho que vocês assistam muitos filmes e seriados, sejam sozinhas, ou com suas amigas(os), namorados, o que seja... No tédio vocês não podem ficar.
Portanto, hoje eu vim indicar SITES para vocês assistirem seus filmes/seriados com boa qualidade, online, GRÁTIS e o mais importante, seguro. Porque claro, não se pode confiar em qualquer site que existe por ai, pelo fato de ter vírus e acabar ferrando com o seu pc/note e tudo mais, concordam?! 


Lembrando que esses sites que eu irei indicar para vocês agora, EU USO, é confiável e eu nunca tive problema algum quanto a vírus no meu notebook. E é isso, vamos lá...

1) YouTube

Muitas pessoas não sabem, mas tem como você assistir filmes pelo YouTube! Não são TODOS os filmes que vocês iram encontrar lá, mas existem vários que até eu mesma já assisti.


3) Crackle




Então é isso Amigas, todos os sites que eu citei acima dá para vocês assistirem tanto filmes como seriados, exceto o último que é apenas seriados. Mas ficam ao critério de vocês, vocês podem usar qualquer um desses... Espero que tenham gostado! Beijooos :*

Carol Reis.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Make Entre Amigas Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting