quinta-feira, 3 de julho de 2014

Lista de Produtos que você PRECISA comprar quando for aos Estados Unidos

Postado por Luiza Neves às 17:25
Bom meninas como é época de férias e muitas de vocês estão programando viagens por ai resolvi dar uma dica para as que vão para os Estados Unidos. Sabe aquela base, aquele baton, que aqui no Brasil é absurdamente caro? Então lá fora você vai encontra-los por preços incríveis e que cabem no orçamento. Vou fazer uma lista dos que eu gostaria muito de comprar quando fosse lá e que pode servir para inspirar vocês. Vamos lá?




Delineador they're real! push-up liner:


Esse é o mais novo delineador da Benefit e que estou doida para ter na minha caixinha de maquiagem, mas como aqui no Brasil o preço não é tão amigo assim vou esperar alguém proximo viajar para lá e me trazer, quem sabe né hahaha. 
Estados Unidos: $24,00 
Brasil: R$120,00

Base Studio Fix Mac:


Essa base é queridinha de muitas blogueiras por ai e já que temos ótimas recomendações porque não trazer uma na viagem?
Estados Unidos: $27,00 
Brasil: R$ 119,00

Baton Ruby Woo :


Quem, por favor, quem não é apaixonada por esse lindíssimo baton da MAC? Eu sonho em te-lo na minha necessaire e estou juntando dinheiro para compra-lo aqui no Brasil mesmo.
Estados Unidos: $16,00 
Brasil: R$66,00

Paleta Naked 2:


Essa é a paleta dos meus sonhos. Gosto muito mais da Naked 2 do que da Naked 1 e por isso só peguei os valores para esta. Depois da novidade de que está confirmadíssimo de que vai sair a Naked 3 só nos resta esperar.
Estados Unidos: $54,00 
Brasil: R$199,00

BB Cream da Loreal:


O BB Cream da Loreal tem um preço acessível no Brasil sim, mas, fica a dica para quem está de malas prontas e ainda não tem o seu.
Estados Unidos: $10,95 
Brasil: R$26,90

0 comentários:

Postar um comentário

 

Make Entre Amigas Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting