quarta-feira, 2 de julho de 2014

TOP 5: Aplicativos que eu estou amando!

Postado por Unknown às 18:30
Olááá Amigas! Tudo bom?

No post de hoje, eu vim mostrar pra vocês 5 aplicativos que eu estou usando muito nesses últimos tempos e estou amando.
E se vocês ainda não tem esses aplicativos, eu super recomendo ter hihi!

Desculpa pelo post ter ficado um pouco grande, mas é que eu procurei explicar um pouquinho de cada aplicativo para vocês. :)


Itube

Esse aplicativo não é de agora que eu estou usando! Eu já uso ele há um tempo e na época, nem tinha a versão dele para Android. Agora já existe. É um aplicativo tipo o Youtube, onde você baixa seus vídeos (seja de música, etc.) e depois você pode assistir os vídeos sem precisar de internet. É claro, vocês precisam ter internet apenas para baixar os vídeos no celular, que é bem rapidinho e funciona da seguinte maneira: Você abre o vídeo, espera ele carregar todo. Assim que ele carrega, já significa que baixou no seu celular e daí você pode assisti-lo depois sem precisar de internet. Acho muito bom e muito prático, super recomendo.

Sappos

Eu adoro esse aplicativo e recomendo ter se você adora assistir televisão. O Sappos é um aplicativo que permite que você acompanhe a programação de todos os canais, sejam eles abertos ou pagos. Além disso, tem como você agendar algum filme/serie/o que seja que você deseja assistir, tem como você fazer check-in do que está assistindo, compartilhar nas redes sociais, entre outras coisas. É bem legal e o app é gratuito.

Perguntados

Quem não tem esse app, baixa a g o r a. Eu sinceramente sou viciada!! 
Basicamente, é um jogo bem legal onde você joga contra outras pessoas (conectando pelo facebook ou jogando com alguma pessoa aleatória) desafios de perguntas e respostas. As perguntas são divididas em categorias: Entretenimento, Artes, História, Geografia, Ciências e Esportes. É muuuito legal, eu super recomendo ter ele, pois é um jogo que vai testando seus conhecimentos e aprendendo ao mesmo tempo.

FIFA

Eu não sou nenhuma viciada em futebol (tipo, não mesmo haha) mas quando se trata de Copa do Mundo, eu gosto de estar por dentro de tudo que acontece nos jogos. E o app FIFA, nos traz exatamente isso. Pras viciadas(os) em Copa como eu, esse app foi feito pra você amiga! hihi

Enigma Express

E por último mas não menos importante, esse joguinho que eu baixei há pouco tempo no meu celular mas estou amando. É um jogo de aventura, em que você precisa encontrar uns objetos escondidos e descobrir um mistério. Para vocês entenderem mais, leiam:

"Oito objetos misteriosos foram roubados de um cofre secreto pertencente ao encarcerado criminoso Five Fingers. O que são? Quem os levou? E por que eles são vale a pena matar?"

Bem legal não acham? Eu sinceramente amo esses joguinhos de aventura, em que você precisa desvendar o mistério, amo de verdade hahaha! Pra quem gosta assim como eu, recomendo ter! O único ponto negativo desse jogo é que ele é todo em inglês e pra quem não entende absolutamente nada de inglês, fica sem entender a história do jogo, mas consegue jogar normalmente.


E é esses 5 aplicativos que eu uso e estou amando muito no momento, espero muito que vocês tenham gostado. Se vocês quiserem, deixem aqui nos comentários os aplicativos que vocês estão gostando muito de usar também. :)
Beijoooos :*

Carol Reis.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Make Entre Amigas Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting