quarta-feira, 23 de julho de 2014

Minhas capinhas!

Postado por Luiza Neves às 16:20
Meninas hoje vou falar pra vocês de um assunto diferente, sobre capinhas de celular e a minha opinião da onde comprei já que foi pela internet. Vamos lá?

Onde Comprei?


Comprei no site Mini in the Box onde vende muita coisa linda e barata e foi isso que me atraiu logo de cara, mas como não conhecia o site pesquisei na internet se o site era de confiança e tive bons resultados. A maioria das pessoas dizia que demorava mas chegava, e essa demora é normal já que o produto não é nacional. 

Como paguei?


Paguei as capinhas por boleto bancário. A confirmação do pagamento foi até que rápida. Paguei frete sim, mas foi mais ou menos dois reais por ai... Comprei em maio e chegou agora no fim de julho. 

O que achei?


Simplesmente maravilhoso gente! Amei minhas capinhas, elas são lindas. Como era a primeira compra comprei apenas 3, duas iguais. Uma de sapinho e outras duas pra colocar por fora que são maiores que o meu celular (Galaxy S3 mini) e que eu talvez venda ou algo do tipo de qualquer maneira tudo vale super apena! E o principal genteeeeeeee advinha quanto paguei? Apenas 25 reais com frete! Aqui no Brasil a gente compra cada uma no camelô por uns 20 ou 30 reais e essas foram super baratas. A de sapinho foi se eu não me engano 5 reais e as outras duas uns 8 reais cada. A capinha não é mole e frágil como essas que a gente compra em camelô, são duras e resistentes. Amei e super recomendo vocês comprarem, antes eu tinha apenas uma da própria Samsung que foi R$30,00 e que nem é tão maravilhosa assim. Pretendo comprar mais e mostrar pra vocês. 

É isso meninas vou deixar o site e os valores que paguei aqui em baixo.

Preços

www.miniinthebox.com

Capinha de Sapo: R$5,15
Capinha Out: R$8,97 cada uma.
Total:  R$23,09
Com frete: R$25,65

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Make Entre Amigas Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting