quarta-feira, 23 de julho de 2014

DIY: Como re-criar um objeto inútil.

Postado por Make Entre Amigas às 07:38
Oi genteeee! Hoje eu trouxe pra vocês uma opção legal para reformar aquela caixa que fica lá na estante enfeiando todo o seu cantinho. No meu caso da minha "improvisada penteadeira" tinha uma caixa antiga do meu irmão que eu usava para dar suporte a outras coisinhas e achei que já estava na hora de adequá-la ao resto. É algo bem simples e que você pode fazer com qualquer material ai na sua casa. Vamos começar?

Materiais


Para fazer essa caixa decorada eu usei um Papel de Presente rosa com preto super style, fita durex, tesoura. e uma caixa velha. Viram como é pratico?



Como eu fiz?


Eu comecei a cortar várias tiras de Papel de Presente que se adequem a caixa para ficar tudo com um acabamento legal. Usei uma fita dupla-face para cobrir alguns lugares mais específicos mas, no geral eu deixei ela aparecendo mesmo. Aos poucos a caixa foi ficando com uma cara nova e no final ficou linda!





É isso meninas espero que tenham gostado e que tentem fazer isso com outros objetos que vocês tem ai e mandem fotos para nós! Um beijão e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Make Entre Amigas Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting