terça-feira, 22 de julho de 2014

Resenha: Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise da Mary Kay

Postado por Unknown às 10:36
Olá Amigas! Tudo bom com vocês? Espero que siiim!

Quem conhece e já usou qualquer produto da marca Mary Kay, que é uma marca norte-americana, porém de fácil acesso aqui no Brasil, sabe que são produtos muito bons e de ótima qualidade! Eu, particularmente, nunca ouvi ninguém falando mal dos produtos dessa marca e eu também gosto muito.
Então, hoje eu trouxe uma resenha para vocês, do Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise, que é um produto da linha Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise.


"Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem."

O Cleanser vem em uma embalagem de 128ml e tem uma textura bem cremosa, com micro-partículas que ajuda na esfoliação da pele enquanto limpa. 



O produto deve ser aplicado na pele umedecida, no rosto e pescoço. Ele espalha fácil e rende bastante, pois uma gota já é o suficiente para aplicar no rosto inteiro. Não precisa exagerar. É indicado usar 2 vezes ao dia.

Existem duas versões desse produto: uma para pele normal/seca e outro para pele mista/oleosa. Você escolhe a que for apropriado para a sua pele :) A versão que eu estou falando aqui, é para pele normal a seca.

 Mas o que eu achei do produto?

Como vocês sabem, eu tenho uma pele oleosa e gente, eu usei essa versão e NÃO fiquei com a pele oleosa, porém eu recomendo você ter o produto apropriado para a sua pele, ok? Continuando... Na primeira aplicação, eu já senti a diferença. Ele deixa a pele bem limpa, sequinha e muito macia. E o que eu mais gostei, é o fato dele ser um produto não-comedogênico, ou seja, não me causará cravos ou espinhas, portanto, a minha pele mais que agradece, haha. Por ser indicado usar 2 vezes ao dia, eu uso logo de manhã, quando eu acordo e a noite. Logo após utilizá-lo, eu aplico o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise, também da mesma linha do Cleanser e se vocês quiserem, eu posso fazer resenha dele também. Eu recomendo que você tenha os dois produtos da linha, pois a ação é ainda melhor. Foto abaixo do Hidratante:





Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado. Eu super recomendo esse produto, ele é realmente muito bom. E se você não conhece nenhuma revendedora, você pode achar facilmente no próprio site, clicando aqui.

Beijos http://supervaidosa.com/wp-includes/images/smilies/cute.gif

Carol Reis.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Make Entre Amigas Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting